top of page

Siemens Healthineers e Bioanálises renovam parceria

Atualizado: 17 de fev. de 2020

“ O laboratório Bioanálises, inova seu parque de máquinas trazendo o revolucionário Sistema de Imunoquímica Atellica Solution, para a realização dos seus exames. Este sistema será o primeiro de Porto Alegre”

Estamos muito felizes com mais esta parceria, agora com o Atellica Solution, comenta, Gisela Bozzo, Gerente de marketing.


Nova etapa potencializa a qualidade, a competitividade e a agilidade.

O Bioanálises  deu mais um grande passo para a expansão da medicina diagnóstica de precisão ao renovar a parceria com a Siemens Healthineers. O projeto consiste na substituição de alguns dos atuais equipamentos automatizados por outros de  maior capacidade produtiva e mais complexos – aumentando significativamente o  potencial de processamento. A implementação do projeto será realizada sem interferir na atual operação.

Um diferencial será  a rastreabilidade das  amostras e a diminuição do tempo de entrega dos resultados.

Dentre os equipamentos da Siemens Healthineers que serão instalados no  laboratório estão os analisadores e softwares Atellica (bioquímica, imunoensaio, urinálise, sample handler) —  linha de produtos voltada para o aumento de produtividade, controle e de qualidade nos exames laboratoriais,  o que agiliza a operação.

Na parte de softwares, conta com soluções de TI como o Atellica Process Manager 2.0, software inovador de gerenciamento de processos laboratoriais que permite uma visão 3D da configuração do laboratório. Com ele é possível administrar alertas, controlar remotamente os instrumentos e reagentes e monitorar o progresso dos testes em uma única tela e em tempo real.

Estamos muito orgulhosos de termos renovado esta  parceria visando agilizar nossos resultados e oferecer aos nossos  pacientes e clientes um diagnóstico de excelência.



 


BIO_Site_Icone-Whats.png
bottom of page